○Veículos Autônomos [2]

   Em alguns casos, pode ocorrer uma colisão com um veículo a 20 km/h, resultando em uma posição desfavorável ou uma queda fatal. Essas situações também podem ocorrer a uma velocidade de 5 km/h, mais lenta do que a caminhada. Portanto, é uma questão de estabelecer um limite máximo de velocidade que permita o funcionamento do veículo enquanto mantém as fatalidades em zero. Atualmente, a velocidade de 20 km/h é considerada o limite que atende a essas duas condições, e os futuros residentes de Aldeia Prout deverão estar cientes de que todas as fatalidades relacionadas ao uso de veículos autônomos no município serão de sua responsabilidade.



  O objetivo é projetar os veículos autônomos de forma que sejam acessíveis para pessoas em cadeiras de rodas, mesmo sem a assistência de cuidadores. Será criada uma configuração que permita o máximo de independência possível, sem a necessidade de ajuda externa.


  Os veículos também serão projetados para transportar pacientes de emergência, com espaço suficiente para duas pessoas deitadas e com todos os assentos voltados para o interior.


  Em Aldeia Prout, embora haja uma abundância de áreas naturais, após fortes chuvas ou no dia seguinte a um tufão, pode haver árvores caídas bloqueando as estradas. Portanto, os veículos estarão equipados com motosserras elétricas compactas. Os ocupantes dos veículos poderão cortar as árvores caídas e movê-las para a lateral da estrada antes de continuar a viagem.


  Devido à geração de energia em diversos locais no município, serão instaladas infraestruturas embutidas nas estradas para permitir o carregamento dos veículos durante o percurso.


コメントを投稿

0 コメント