Por exemplo, se um residente sugerir a construção de um campo de beisebol, outras pessoas podem começar a pedir a construção de um campo de futebol, um circuito de corrida e um campo de golfe. Além disso, podem surgir reclamações sobre por que a nossa cidade não constrói uma quadra de basquete como a cidade vizinha fez. Além disso, pode haver propostas para a construção de instalações de pesquisa em larga escala. O que é importante é ter prioridades comuns em todo o mundo.
①
Os seres humanos têm a responsabilidade de manter a natureza terrestre o mais próximo possível de um estado de 100% preservado. Se a taxa de preservação do ambiente natural cair para 80% ou 50%, haverá mudanças nos ecossistemas, impacto nas condições climáticas e, eventualmente, impactos negativos nos seres humanos.
Portanto, o princípio básico é permitir a construção de instalações multifuncionais em praças específicas, enquanto se mantém a destruição da natureza o mais próximo possível de zero em outros locais. Se houver necessidade de construir muitas instalações, a opção de considerar a construção subterrânea deve ser explorada. No subsolo, a carga sobre o ambiente natural é menor do que na superfície. Além disso, medidas devem ser tomadas para evitar afundamento do solo no local. Além disso, é fundamental não construir instalações mais altas do que as árvores circundantes.
Se for um tipo de instalação que não pode ser construída subterraneamente, é necessário discutir com vários municípios vizinhos e listar todas as instalações solicitadas, considerando em qual município cada instalação será construída de forma dispersa. Nesse processo, é importante também considerar medidas para lidar com o fato de que, uma vez que uma instalação seja construída, haverá mais demandas por outras instalações no futuro. Por exemplo, se houver uma solicitação para construir instalações esportivas de grande porte na superfície, como campos de golfe, campos de futebol e campos de beisebol, será necessário uma área extensa. Se houver uma praça sem árvores no município, a construção dessas instalações será mais fácil, mas se houver uma vegetação densa, será necessário discutir se vale a pena derrubar as árvores para construí-las. Uma opção é considerar a construção dessas instalações em uma área de terra localizada a até 10 km do litoral, onde não há municípios. A responsabilidade final por essas decisões recai sobre o prefeito.
O mesmo se aplica aos drones. O local onde eles podem ser usados depende das condições geográficas de cada município, portanto, a decisão deve ser tomada por cada município.
Por esses motivos, as áreas dentro de 10 km da costa, áreas montanhosas e seus arredores são predominantemente administradas pelos municípios locais ou por meio de administração conjunta de vários municípios. É nessas discussões que também se planeja a construção de grandes instalações.
0 コメント