○Três Etapas do Projeto [2]

 Segunda fase

  Os grupos e indivíduos que desejam estabelecer um município vêm para a primeira Aldeia Prout para aprender sobre a construção do município. São oferecidas aulas práticas e acomodações para essa finalidade. Aqui, é necessário pagar para garantir a continuidade do empreendimento.


  Nesta segunda etapa, procuramos recrutar pessoas que queiram viver juntas na Aldeia Prout e também convidar os desabrigados no Japão que tenham interesse em se mudar. Estima-se que, em 2019, o número de pessoas em situação de rua no Japão seja de aproximadamente 4.555. Com apenas uma Aldeia Prout, podemos ajudar todos os desabrigados no Japão.


  Além disso, é importante agir com rapidez na implementação em todo o mundo. Portanto, vamos estabelecer Aldeias Prout como capitais provisórias em cada país, onde as pessoas desse país poderão realizar a construção. A primeira Aldeia Prout no Japão servirá como padrão para a construção dos municípios em cada país.


Terceira fase
  Na última etapa, estabeleceremos a Federação Mundial para governar o mundo. Forneceremos métodos de construção para áreas que ainda não possuem uma sociedade autossuficiente, conectando as pessoas ao redor do mundo em uma sociedade autossuficiente. Quando a maioria das regiões do mundo se tornarem sociedades autossuficientes, desarmaremos simultaneamente em todo o mundo, no momento apropriado.

コメントを投稿

0 コメント