O fato de uma pessoa que não consegue mover o corpo devido a uma lesão poder operar a mão de um robô apenas pensando significa que um computador conectado à Internet pode ser movido apenas pensando, não importa onde esteja no mundo. E se avançarmos ainda mais, será possível fazer algo semelhante à telepatia, enviando pensamentos e pensamentos pensados no cérebro para o computador de outra pessoa. Quando isso se combina com a tecnologia de projeção que projeta imagens no ar, você pode explicar algo para outra pessoa, projetando imagens na frente de seus olhos enquanto explica. Na atividade criativa, é possível aparecer no local o que você imaginou. A melodia da música é expressa no som que você imaginou na cabeça, e a pintura é materializada exatamente como você imaginou. Essa tecnologia conectada ao cérebro se liga à inteligência artificial. Prevê-se que até 2045 uma inteligência artificial que supera o nível humano será criada.
A nanotecnologia, que cria coisas no reino de átomos e moléculas, como um bilionésimo de metro, também está progredindo, mas essa tecnologia de precisão está evoluindo com a inteligência artificial e os drones.
Por volta de 2020, centenas de drones com luzes LED começaram a voar no céu, e os pontos se reuniram para desenhar imagens tridimensionais de animais, números, etc. Se este drone se torna tão pequeno que não pode ser visto a olho nu e o número aumenta ainda mais, ele cria uma face. Além disso, se a inteligência artificial é incorporada em cada um e é conectada ao cérebro humano no solo, ela voará para desenhar a imagem que você pensou na cabeça.
Assim, drones individuais se reúnem em grande número para formar uma "névoa de drones", criando objetos tridimensionais. Inicialmente, eles só criavam a superfície dos objetos, mas depois começaram a criar o interior também. Se compararmos com os humanos, a "névoa de drones" também começa a criar órgãos internos e até a representar o funcionamento do sangue e dos órgãos. Como eles também têm inteligência artificial, eles podem falar e se mover automaticamente. A névoa de drones também representa a capacidade que os seres vivos da natureza têm de se auto-melhorar e reparar. Se o corpo é danificado, ele se repara e, se a carroceria do carro estiver amassada, ela automaticamente se repara para sua forma original.
No futuro, todos terão acesso a esta "nuvem de drones" e tudo ao nosso redor, desde moradias, móveis e roupas, tomará forma simplesmente pela imaginação. Além disso, podemos nos transformar em outra pessoa, ficar invisíveis, voar como pássaros ou viajar em nuvens feitas de drones. Portanto, os drones flutuando no ar também podem se unir firmemente uns aos outros para ter solidez e resistência.
0 コメント