○Saúde e Assistência Médica

   Em Aldeia Prout, a redução do consumo de carne e o aumento do consumo de cereais levaram a um estilo de vida com menos estresse, resultando em uma melhor saúde para os residentes e menos pessoas sofrendo de doenças em comparação à sociedade monetária. Os moradores geralmente se tratam utilizando plantas medicinais e outras práticas tradicionais de cura.



  No hospital localizado no museu de arte, os moradores têm acesso gratuito a tratamentos em várias áreas, como odontologia, oftalmologia, medicina interna, cirurgia, otorrinolaringologia, dermatologia, urologia, psiquiatria, obstetrícia e ginecologia, neurocirurgia e medicina tradicional. O museu de arte é escolhido como local para o hospital devido à sua centralidade na vida dos moradores e, consequentemente, o aumento do número de ferimentos.


  Os tratamentos são baseados principalmente em plantas medicinais e práticas tradicionais, e o município se encarrega de fornecer as plantas e equipamentos necessários. Além disso, instalações médicas avançadas, como unidades de terapia intensiva e salas estéreis, são estabelecidas para permitir a prestação, desenvolvimento e treinamento de serviços médicos de ponta.


  Além disso, exames médicos regulares, incluindo exames preventivos utilizando inteligência artificial para detecção precoce de doenças, são realizados a cada seis meses ou um ano para promover a detecção precoce de doenças. Isso permite tratamentos mais curtos e em um estágio inicial, reduzindo a incidência de doenças graves.


  No caso de acidentes automobilísticos, desastres naturais ou outros eventos adversos ocorridos nas proximidades do município, o departamento de saúde e alimentação do município mais próximo assume a liderança nas atividades de socorro e no gerenciamento de acidentes. Os veículos acidentados são reciclados em materiais de origem no museu de fabricação. Quanto ao parto, as opções incluem o parto domiciliar ou o parto em hospital, e a demanda por parteiras também aumenta.


  Profissões que exigem confiança, habilidades avançadas e conhecimentos, como a medicina, são preenchidas inicialmente em Aldeia Prout por médicos competentes e confiáveis designados pelo município. Se um residente expressar o desejo de se tornar médico, ele estudará medicina sob a tutela desses médicos designados. Após um período determinado, se o médico autorizado considerar o aluno apto, ele pode se estabelecer como médico independente. Em seguida, se o médico autorizado não tiver um feedback negativo dos moradores, ele se torna um médico certificado pelo município. Isso pode ser comparado à relação de mestre e discípulo. Se um médico certificado desejar se dedicar ao treinamento de médicos mais jovens, isso também é possível.


  Em Aldeia Prout, mesmo se um paciente morrer devido a um erro médico, o médico não é responsabilizado por isso. Qualquer lesão decorrente de cirurgia necessária ou problemas de saúde são considerados responsabilidade pessoal do indivíduo. Em Aldeia Prout, onde a responsabilidade pessoal é fundamental para a independência, ninguém pode atribuir a responsabilidade a outra pessoa por sua própria saúde. Esse pressuposto permite que aqueles que prestam assistência façam o seu melhor.


  Além disso, o departamento de saúde e alimentação é responsável pelo conhecimento sobre cultivo de alimentos e manejo de sementes.


コメントを投稿

0 コメント