○Regras para a disposição de residências em terrenos planos e terrenos complexos

   Se for possível, as residências serão dispostas em círculos de 4 km (Flor da Vida), mas em áreas montanhosas, o terreno pode se tornar mais complexo. Mesmo nessas situações, primeiro construiremos instalações multifuncionais no centro e, na medida do possível, dispor as residências em formato circular. Se houver apenas espaço para uma única unidade em locais estreitos, as residências podem ser alinhadas em linha reta. Nesse caso, é importante deixar um espaço mínimo de 4 metros entre as residências.


◯Primeiro, construiremos instalações multifuncionais no centro da municipalidade. (Figura à direita)

◯Seguindo a topografia, as residências serão dispostas em círculos com diâmetros de 4 km, 1333 m, 444 m, 148 m, 49 m (6 residências) e 16 m (1 residência) para preencher as lacunas. (Figura à direita)

◯As residências não serão construídas ao longo de rios. Investigaremos os dados de enchentes passadas e construiremos as residências a várias dezenas de metros de distância das margens dos rios. (A figura à esquerda mostra um risco de proximidade entre o rio e as residências.)

◯Levaremos em consideração deslizamentos de terra e colapsos de encostas e construiremos as residências a uma distância maior do que a área prevista para a chegada de sedimentos. (A figura à esquerda mostra uma proximidade entre a encosta e as residências.)

◯Consideraremos que em caso de chuvas intensas consecutivas por 2 dias, locais estreitos situados entre encostas montanhosas serão afetados por fortes correntezas de lama. (A figura à esquerda mostra um rio próximo à encosta, o que representa um alto risco.)


コメントを投稿

0 コメント