A eleição de recomendação começa na 5ª Assembleia da Cidade, onde os residentes dos seis círculos de residências na forma de um círculo se recomendam mutuamente. A medida que líderes são escolhidos nas organizações inferiores, novos líderes são selecionados nas organizações superiores. Esse processo continua até chegar à posição de presidente da Federação Mundial, sendo selecionados alternadamente entre os grupos N (mulheres, lésbicas, transgêneros, X-gênero) e S (homens, gays, transgêneros, X-gênero).
A razão para a alternância de líderes entre os grupos N e S é que, ao longo da história humana, houve uma predominância masculina, e sem esse mecanismo, há o risco de uma proporção maior de homens ser recomendada. No entanto, dividir os grupos em subdivisões reduziria a probabilidade de recomendar pessoas íntegras e aumentaria a complexidade do sistema. Portanto, é preferível manter um sistema o mais simples possível.
E uma vez por ano, é estabelecido o Dia das Eleições Recomendadas, e o Líder e o Vice-Líder podem manter seus cargos se forem reeleitos. Caso não sejam reeleitos, o Líder é escolhido entre os membros restantes da organização. Em seguida, o município de onde o Líder destituído se originou envia um novo Líder para o município de nível inferior, e o município de nível superior escolhe um novo Líder por meio de eleições.
Quando é necessário escolher um novo Líder durante a votação anual, é dada prioridade ao preenchimento do cargo a partir da 1ª Assembleia da Cidade. Isso impede que novos Líderes ou Deputados pulem um nível para ingressar em uma assembleia de cidade inferior. Além disso, com esse método, pode haver pessoas que nunca experimentam ser Líderes e continuam participando continuamente em uma organização inferior como Deputados. No entanto, para se tornar um Deputado, eles precisam primeiro ser recomendados pela assembleia da cidade do mesmo nível e, com a eleição anual de recomendação, se alguém for claramente incompetente ou ganancioso, ele será dispensado dentro de um ano.
Isso é feito para evitar que os moradores fiquem indiferentes às eleições recomendadas e para facilitar a substituição do Líder caso ele seja inadequado. Se nenhum Líder for reeleito, eles perdem o cargo temporariamente e, se recomendados novamente, participam de cinco municípios. Isso promove a renovação geracional e um melhor processo de renovação.
0 コメント