Se houver vários indivíduos que são tanto sinceros quanto competentes, é preferível escolher alguém que tenha passado por adversidades e provações. As provações são momentos em que um passo em falso pode levar à morte ou ao colapso, e superá-las leva ao crescimento pessoal e à criação de uma mentalidade tranquila, paciência, discernimento e bondade. Essas pessoas não desistem mesmo diante de desafios e lideram a organização com perseverança. As adversidades não são apenas eventos terríveis, mas também oportunidades excelentes para o crescimento pessoal como líder, pois proporcionam um aumento considerável na capacidade e na resiliência. A chegada dessas oportunidades também pode depender de boa sorte.
Com base nessas experiências, é ainda melhor se a pessoa estiver envolvida em um pensamento de longo prazo. Através do pensamento profundo, sua própria filosofia, filosofia de sucesso e métodos de desenvolvimento de talentos são organizados e podem ser explicados de maneira compreensível para os outros.
Em Aldeia Prout, onde não há dinheiro, a motivação de cada líder é enraizada no desejo de contribuir para os outros e para a sociedade, e na satisfação pessoal. Em outras palavras, apenas aqueles que são capazes de dar antes de receber podem continuar nessa posição e, assim, naturalmente ganham respeito das pessoas ao seu redor. O líder ideal em Aldeia Prout deve atender aos seguintes critérios:
- Sinceridade
- Competência
- Experiência de adversidades e provações
- Pensamento a longo prazo
0 コメント