No estágio atual, as organizações operacionais da Federação Mundial são Assuntos Gerais, Saúde e Alimentação, e Manufatura. O número dessas organizações pode aumentar no futuro, mas se a Federação Mundial começasse desta forma, os chefes e vice-chefes de Assuntos Gerais, Saúde e Alimentação, e Manufatura, assim como os municípios e Assembleias da Prefeitura, seriam decididos por meio de discussões entre indivíduos sinceros e capazes dentro da Federação Mundial. Em última instância, o Presidente tem a autoridade de fazer nomeações. Se necessário, outros Líderes Nacionais e Vice-Líderes Nacionais também participam no apoio às organizações operacionais da Federação Mundial.
Por exemplo, se um indivíduo do grupo N na Oceania estiver servindo como Presidente da Federação Mundial e falecer, o Vice-Presidente do grupo S naquele momento se tornaria o próximo Presidente. Então, uma eleição de recomendação seria realizada para selecionar um novo Vice-Presidente do grupo N entre os Governadores e Vice-Governadores da Federação Mundial. Se o Vice-Presidente recém-eleito fosse, por exemplo, um Governador da América do Norte, uma nova eleição de recomendação seria realizada na América do Norte para determinar o indivíduo que participaria da Assembleia Nacional. Através deste processo em cascata e da seleção alternada entre o grupo N e o grupo S, a composição de Governadores e Vice-Governadores responsáveis pela operação da Federação Mundial muda gradualmente ao longo do tempo.
Dessa forma, das 5 Assembleias da Vila à Federação Mundial, a estrutura de governança e o mecanismo de eleições de recomendação permanecem os mesmos. Atualmente, os indivíduos que se tornam Presidente passam por um total de nove etapas de eleições de recomendação: Assembleias da Vila 5, 4, 3, 2 e 1, Assembleia da Prefeitura, Assembleia Nacional, Assembleia Estadual e a Federação Mundial.
0 コメント