O ego está sempre procurando por alguém para atacar e busca incessantemente mais e mais coisas materiais. Quando uma pessoa com ego forte se torna presidente ou primeiro-ministro, ela tenta expandir seu território cada vez mais. Para isso, eles usam armas, recorrem a estratégias ardilosas para atacar os outros. Mesmo que os países vizinhos se armem e aumentem seu poder militar, eles continuam abalando-os de várias maneiras e criando brechas para invasão. Enquanto os líderes de cada país forem pessoas com ego forte, a agressão e a guerra não desaparecerão. Para os países vizinhos, a situação de paz e segurança nunca se materializará. O único caminho para construir uma sociedade pacífica é escolher líderes em todo o mundo que tenham uma mente vazia em relação ao ego. Isso precisa ser entendido por todas as pessoas ao redor do mundo, e elas devem escolher tais pessoas como líderes. Caso contrário, uma sociedade pacífica não surgirá fundamentalmente.
As pessoas em todo o mundo precisam reconhecer a necessidade de escolher pelo menos pessoas pacíficas como líderes para alcançar a paz.
Se as palavras e ações do líder começarem a se desviar, é melhor considerar uma substituição. Isso pode ser devido à revelação de uma natureza sem sinceridade.
Os funcionários mais jovens têm menos consciência de suas habilidades e preferências no trabalho. Portanto, os líderes observam sua forma de trabalhar e descobrem características pessoais por meio de conversas informais. Mostrar interesse e compreender é um ato de amor. O amor é a própria natureza da consciência.
Apenas ouvir e demonstrar empatia, sem precisar dar conselhos, faz com que os funcionários comecem a confiar no líder. O ato de ouvir e mostrar empatia vem do amor que busca aceitar o outro sem negá-lo.
As pessoas sentem uma grande alegria quando encontram alguém que possa compartilhar suas experiências. Por outro lado, ao compartilhar empatia com alguém, estamos proporcionando alegria e força à pessoa.
Quando o líder adota uma abordagem que pressiona, os funcionários se sentem sufocados e se afastam. Ao pressionar, eles estão tentando controlar o outro, instilando medo. Isso significa que suas ações são motivadas pelo ego, levando à destruição. No entanto, algumas pessoas usam isso como uma oportunidade para incentivar o crescimento do outro. Nesses casos, eles encontram um equilíbrio, sendo rigorosos inicialmente e, em seguida, sendo gentis e cuidadosos.
Se o líder nega as ideias dos funcionários, ninguém mais irá propor sugestões.
Quando o líder mesmo muda sua forma de falar, interagir, pedir ajuda e oferecer ajuda com amor, respeito e gratidão, o comportamento dos funcionários muda.
0 コメント