◯Medidas e ações para prevenção de cyberbullying[2]

   Então, o líder, como terceiro, decidirá se a denúncia se enquadra nos critérios de difamação e determinará a duração das medidas a serem tomadas com base na frequência do comportamento e na probabilidade de recorrência. Os critérios são baseados na intenção de atacar, ferir ou degradar, conforme percebido pelo destinatário. Líderes de todo o mundo na Aldeia Prout farão essa determinação, e as medidas comuns serão estabelecidas como parte das regras globais.



  Níveis de Cyberbullying e Medidas Correspondentes


    Nível 1: Ações que causam dano emocional às vítimas através de insultos

  (Ingresso em uma instalação de reabilitação de uma semana a um ano, e proibição do uso de funcionalidades de postagem e comentário de um a cinco anos após a liberação)

  - Insultos (idiota, morra, desapareça, nojento, apelidos que ferem a vítima, etc.).

  - Negação da personalidade ou aparência (baixinho, feio, fracassado, escória humana, sua família é horrível, etc.).


    Nível 2: Ações que diminuem a avaliação social da vítima

  (Ingresso em uma instalação de reabilitação de um a três anos, e proibição do uso de funcionalidades de postagem e comentário de um a cinco anos após a liberação)

  - Disseminação de informações sem provas (por exemplo, fulano estava envolvido em relacionamentos por interesse, o médico daquele hospital não tratou adequadamente, a comida daquele restaurante era horrível, etc. Mesmo que seja verdade, sem provas, está sujeito a medidas).


    Nível 3: Ações que fazem a vítima sentir-se em perigo físico

  (Ingresso em uma instalação de reabilitação de três a cinco anos, e proibição do uso de funcionalidades de postagem e comentário de um a cinco anos após a liberação)

  - Declarações discriminatórias (gênero, doença, deficiência, religião, crença, raça, origem, profissão, etc.).

  - Extorsão ou fraude (vou te matar, vou te sequestrar, vou queimar sua casa, vou fazer você se arrepender, etc.).

  - Personificação ou uso fraudulento de ID pessoal para disseminar informações.

  - Divulgação de informações pessoais (nome real, endereço, número de telefone, informações da família, fotos que permitem a identificação da pessoa, invasão de privacidade com malícia).

  - Criação e uso de sites de postagem sem funcionalidade de denúncia.


    Nível 4: Ações que causam sofrimento prolongado à vítima

  (Ingresso em uma instalação de reabilitação de cinco a vinte anos, e proibição do uso de funcionalidades de postagem e comentário de um a cinco anos após a liberação)

  - Postagem de fotos íntimas ou embaraçosas que são difíceis de recuperar uma vez que se tornam públicas.

  - Caso a vítima desenvolva uma doença de longo prazo, como depressão.


    Nível 5: Caso a vítima venha a falecer

  (Ingresso em uma instalação de reabilitação de dez anos a perpétua, e proibição do uso de funcionalidades de postagem e comentário de um a cinco anos após a liberação)

  - Casos em que o cyberbullying resulta na morte da vítima, todos os autores envolvidos nas postagens difamatórias serão sujeitos a medidas.


  Este é apenas um ponto de partida, mas em Aldeia Prout, o objetivo é reduzir ao máximo os crimes de bullying. Embora haja liberdade de expressão na Internet, esses tipos de difamação são formas de violência verbal e, sem regras, o ambiente se torna sem lei. A exposição repetida pode levar a vítima ao suicídio ou causar interferência nos negócios.

コメントを投稿

0 コメント