○Introdução [4]

   Países compostos por tais municípios estão aumentando, onde a cultura e a diversidade são respeitadas, e os indivíduos podem viajar livremente para outros países sem passaporte. O principal meio de transporte dentro dos municípios são automóveis que se deslocam no solo a uma velocidade de 20 quilômetros por hora, enquanto viagens de média a longa distância entre municípios são facilitadas por trens elétricos ou movidos a hidrogênio. Em Aldeia Prout, não há demanda por trabalho acelerado, permitindo que todos levem uma vida relaxada onde a condução segura tem prioridade sobre a velocidade nas estradas. Além disso, o raio da borda até o centro de cada município é de 2 quilômetros, então mesmo dirigindo a 20 quilômetros por hora, você chegará lá em cerca de 15 minutos. Para viagens mais longas, as pessoas usam trens e depois alugam carros no município de destino para chegar ao seu destino final. Essas medidas visam alcançar zero acidentes de trânsito e mortes.



  Linhas de energia subterrâneas estão integradas, conectando o mundo, e o excedente de energia durante o dia em uma área é utilizado em regiões durante a noite.

  Dessa forma, o mundo conectado é governado por uma única organização chamada Federação Mundial, na qual representantes de todos os países se reúnem, as fronteiras desaparecem, a pobreza é eliminada e não há razão para guerras por dinheiro ou recursos. A livre circulação pelo mundo promove a interação entre as etnias e a miscigenação avança, então, após milhares de anos, a Terra se tornará um planeta onde todas as etnias se misturam.


  Essa é uma maneira de ter uma sociedade sustentável onde as habilidades humanas são maximizadas, uma sociedade sem dinheiro. Em uma sociedade capitalista, você tem que trabalhar longas horas todos os dias até se aposentar para ganhar dinheiro, mas se a sociedade fizer a transição para uma centrada na comunidade, onde produzimos apenas o suficiente para os residentes da comunidade, bastará com o mínimo necessário de obras públicas e coleta de recursos.


  Há opiniões de que se os bens de consumo fossem fornecidos gratuitamente, preguiçosos nasceriam, mas a preguiça surge quando são forçados a fazer algo desagradável, e isso ocorre mais em uma sociedade monetária porque as pessoas têm que trabalhar para ganhar a vida. As crianças ficam preguiçosas quando são forçadas a estudar algo que não gostam, mas são ativas depois da escola fazendo o que gostam. O mesmo vale para os adultos. Na Aldeia Prout, haverá mais pessoas que passam o tempo relaxando.


  Se a Aldeia Prout for estabelecida, os problemas de destruição ambiental na terra, mar e ar e os problemas sociais vistos em todo o mundo desaparecerão. No entanto, permanece outro problema para os seres humanos. A vida humana está repleta de sofrimentos como raiva, arrependimento, ansiedade, ciúme e sentimentos de inferioridade, e isso se deve ao ego humano. Ter um ego permite que você pense, e o pensamento cria sofrimento. Acalmar esses pensamentos e tornar-se de 'mente vazia' faz desaparecer o sofrimento. Isso é possível concentrando a consciência em um ponto. Continuando isso, a 'mente vazia' se torna um hábito, criando uma vida calma. Em outras palavras, na Aldeia Prout, trabalhamos em ambos os aspectos internos e externos do ser humano.

コメントを投稿

0 コメント