○Instalações multifuncionais

   As instalações multifuncionais serão construídas no centro da Aldeia Prout, e as residências serão dispostas em círculo a partir desse centro, formando assim a estrutura do município.


  A energia para as instalações multifuncionais será gerada principalmente através de energia hidráulica, geração a partir de plantas e lodo, e geração a partir de capim cortado e restos de vegetais, por meio de geração de energia autossustentável. Para o edifício mais alto dentro do município, em países onde terremotos são frequentes, como o Japão, edifícios altos tendem a tremer mais e os móveis podem tombar. Portanto, como parte dos esforços do município, a altura dos edifícios será mantida abaixo da altura das árvores. Isso tem a vantagem de preservar a paisagem que se estende até onde a vista alcança.



  Além disso, três organizações serão estabelecidas para gerenciar as informações do município: Departamento Administrativo, Departamento de Saúde e Alimentação, e Departamento de Manufatura. No centro do município, serão construídos um prédio administrativo, um centro artístico e um centro de manufatura. O prédio administrativo abrigará as diversas organizações, uma sala de controle (Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC), um corpo de bombeiros, instalações de acomodação, um crematório, um crematório para animais, entre outros. A sigla TIC significa Tecnologia da Informação e Comunicação e se refere à tecnologia relacionada à internet, informações e comunicações.


  O centro artístico abrigará salas de atividades, um palco para performances, salas de exposições, uma biblioteca, um hospital e outras instalações relacionadas a atividades artísticas. O centro de manufatura abrigará instalações de fábrica e uma sala de cerâmica, entre outras instalações relacionadas à manufatura. Além disso, será construído um estacionamento subterrâneo sob essas instalações multifuncionais.


コメントを投稿

0 コメント