○Geração e Armazenamento de Eletricidade [2]

  Este dispositivo de dessalinização que produz magnésio necessita de eletricidade. Por isso, a energia será gerada por meio de pequenas centrais hidrelétricas em rios e córregos ao redor do mundo. A quantidade de eletricidade gerada depende da diferença de altura e do volume de água. No Japão, por exemplo, uma única turbina na estação hidrelétrica de fluxo claro de Itoshirobanba, na província de Gifu, gera 125 kW de eletricidade, o suficiente para cerca de 150 residências, com uma queda de 111 metros.


  Além dessas pequenas hidrelétricas, também será utilizada a geração de energia por correnteza em mares e rios. As ondas do mar estão sempre em movimento, permitindo que a geração de energia por correnteza forneça eletricidade de forma estável, independentemente do dia ou da noite, sem a necessidade de grandes instalações devido à simplicidade de sua estrutura.


  Adicionando a isso a energia eólica de pequena e média escala, a quantidade de eletricidade aumentará quando houver vento. Diversos tipos de turbinas eólicas foram desenvolvidos, e as turbinas eólicas de eixo vertical, que giram horizontalmente, podem captar ventos de todas as direções. Na Aldeia Prout, a prioridade é distribuir pequenas e médias instalações de energia que possam ser fabricadas e geridas por cada município, em vez de grandes instalações de energia eólica.




コメントを投稿

0 コメント