○Fluxo da educação ao longo da vida, começando pela criação dos filhos

 Do nascimento em diante:

Quando as crianças nascem, elas são levadas por seus pais ou amigos para participar de vários círculos realizados nas proximidades ou em instalações multiuso. Lá, todos se dedicam a atividades de seu interesse, independentemente da idade. Se não houver um círculo de interesse específico, eles podem criar um por conta própria. À medida que "aprendem a aprender" e se envolvem em atividades que atendem à sua curiosidade, podem eventualmente encontrar algo que se torne sua vocação ou profissão adequada. Isso torna o aprendizado ainda mais autônomo. Há amigos e veteranos dispostos a ensinar ao redor, e vídeos explicativos estão disponíveis na internet.



Descoberta da vocação/profissão ideal após 3 anos

  Ao se dedicar à sua vocação ou profissão ideal por 3 anos, o indivíduo adquire um conhecimento e habilidades altamente avançados, construindo um nível de singularidade que os outros não podem facilmente imitar. Nesse ponto, eles geralmente têm confiança e alcançam uma certa satisfação emocional. Sentem o desejo não apenas de se alegrar, mas também de trazer felicidade aos outros e se dedicam mais ao serviço altruísta.


Após 10 anos de descoberta da vocação/profissão ideal

  Se uma pessoa conseguir manter um comprometimento consciente por 10 anos, o intenso processo repetitivo resultará no desenvolvimento de uma quantidade considerável de sinapses, atingindo um nível significativo. Com um tempo significativo dedicado a atividades puras e momentos de mente vazia, o crescimento pessoal também é aprimorado. Com a consciência constante da mente vazia, o tempo de sofrimento causado pelo pensamento diminui. Alguns indivíduos também começam a sentir o desejo de retribuir à sociedade. Essa sequência continua até o momento final da vida.


コメントを投稿

0 コメント