A localização da construção da Aldeia Prout é escolhida levando em consideração a possibilidade de ocorrência de desastres naturais, como terremotos, tsunamis e deslizamentos de terra, evitando áreas de alto risco. As regiões costeiras e às margens dos rios estão sujeitas a inundações causadas por tsunamis e enchentes. Como lição aprendida com terremotos ocorridos há centenas de anos, monumentos e registros podem indicar as áreas por onde os tsunamis atingiram, e esses também são considerados na decisão.
A disposição das residências na Aldeia Prout baseada no padrão do "Flor da Vida", abandonando a configuração linear comum nas sociedades monetárias e optando por dispor as residências em um padrão circular.
Este município chamado Aldeia Prout, com um diâmetro de 4 km (raio de 2 km), é a unidade de uma única cidade. Primeiro, 6 casas estão dispostas em um círculo, e esses círculos se reúnem em grupos de 7, formando novos círculos, todos dispostos de forma circular. No centro, você encontrará uma instalação multiuso composta por um edifício administrativo, um edifício de arte e um edifício de produção.
O círculo com um diâmetro de 444 m, onde estão localizados os edifícios multifuncionais, é a praça central, que tem o tamanho para comportar quatro estádios de beisebol e é utilizado para atividades que exigem espaço, como esports, festivais e concertos. o onde está localizada a galeria de arte também possui um ginásio adjacente.
Em 2015, o número médio de pessoas por domicílio no Japão era de aproximadamente 2,5.
Peridodo Edo, seculo XVII: 6-7 pessoas
Período Edo, década de 1750: 4 pessoas
Período Taisho/Meiji, 1868-1926: média de 5,02 pessoas por domicílio
Período Showa, década de 1950: média de 5 pessoas por domicílio (marido, esposa e 3 filhos)
Período Showa, década de 1970: média de 3,69 pessoas por domicílio
Período Heisei, década de 2010: media de 2,51 pessoas por domicílio
Com a cidade em formato de "Flor da Vida", se todas as famílias tiveram 5 pessoas, então 75.600 pessoas poderão viver em uma única Aldeia Prout, e se todas as famílias tiverem 3 pessoas, então 42.336 pessoas poderão viver nela.
0 コメント