Em 2021, os Estados Unidos tiveram cerca de 48.000 mortes causadas por armas de fogo, enquanto o Japão registrou apenas uma morte. A população dos Estados Unidos é cerca de 2,7 vezes maior que a do Japão. A posse de armas inevitavelmente leva a conflitos. Isso também se aplica aos países, onde a posse de bombas e aviões de combate inevitavelmente leva à guerra. O uso de armas nucleares e outras formas de poder militar como dissuasão é apenas uma medida temporária para aliviar a tensão. No longo prazo, a tensão continuará a aumentar e, consequentemente, o armamento será reforçado, resultando eventualmente em uma guerra. Quando houver Aldeias Prout em todos os países do mundo, será o momento de desarmar simultaneamente todas as cidades do país e queimar as armas em fornos municipais.
Na sociedade baseada em dinheiro, os soldados do exército também recebem um salário por seu trabalho. No entanto, na Aldeia Prout, onde não é necessário ganhar dinheiro, não há necessidade de um exército. Mesmo se um ditador surgir, sem um exército para protegê-lo, não haverá uma organização para defendê-lo. Sem um exército, um ditador é apenas um indivíduo impotente.
Os exércitos são considerados uma força de proteção de um país contra ameaças externas. No entanto, eles também podem ser usados para reprimir manifestações contrárias ao governo ou para subjugar as pessoas pelo uso da força. Quanto mais ditatorial for o líder de um país, mais o exército será usado para atacar seus próprios cidadãos em nome da defesa nacional.
Além disso, como parte da natureza humana, o ego está sempre procurando um alvo para atacar e busca constantemente mais e mais bens materiais sem limites. Quando indivíduos com ego forte se tornam presidentes ou primeiros-ministros, eles buscam expandir seus territórios cada vez mais. Eles usam armas e táticas enganosas para atacar seus oponentes. Consequentemente, mesmo quando os países vizinhos se armam e aumentam seu poder militar, eles buscam instabilidade e procuram criar aberturas para invasão por meio de várias abordagens. Enquanto líderes egoístas existirem em cada país, a ameaça de invasão e guerra persistirá, e a situação de paz e segurança nunca será alcançada para os países vizinhos. O único caminho para construir uma sociedade de paz é escolher líderes em todo o mundo que tenham uma identificação extremamente fraca com o ego e, assim, serem compreendidos e eleitos como líderes em todo o mundo. Caso contrário, uma sociedade verdadeiramente pacífica não será estabelecida.
Durante tempos de guerra, a maioria dos cidadãos de um país não deseja a guerra, e a Aldeia Prout se torna um destino para essas pessoas. Também serve como um local de acolhimento para refugiados e imigrantes. Gradualmente, isso reduzirá o número de pessoas envolvidas em pobreza, conflitos e guerra ao redor do mundo. Além disso, as pessoas que vivem nos países em tempos de paz também se mudarão para a Aldeia Prout, compreendendo os métodos de construção de uma sociedade pacífica em todo o mundo, e haverá um aumento de pessoas com tempo livre e uma mentalidade positiva na sociedade. Isso levará a uma mudança na atmosfera social para uma direção mais positiva. Por fim, apenas os líderes agarrados ao poder, como ditadores e políticos, restarão, e a Aldeia Prout os cercará. No entanto, sem um número significativo de soldados, os líderes do país não terão poder. Eles também serão incentivados a se mudarem para a Aldeia Prout, e a resolução pacífica ocorrerá por meio de meios não violentos.
0 コメント