○Casamento, Procriação e Educação Sexual

   Em Aldeia Prout, não existe um registro oficial de casamento, e o casamento ocorre apenas com o consentimento mútuo das partes envolvidas. O uso de uma formalidade matrimonial é opcional e fica a critério dos indivíduos, seja por razões religiosas ou pela vontade dos pais. Isso permite que as pessoas se relacionem ou terminem relacionamentos de forma descontraída, mesmo em idades avançadas.



  O uso de sobrenomes diferentes para marido e esposa também é possível, e a decisão sobre o sobrenome dos filhos é tomada em conjunto pela família. Além disso, é possível alterar livremente o nome. No entanto, todas as pessoas estão registradas como membros de uma determinada Aldeia Prout, e seus nomes, endereços, histórico médico e relações de parentesco são registrados para fins de distribuição dos recursos do município. Esse registro é necessário para entender o número de residentes da comunidade, planejar o cultivo de alimentos e identificar os moradores em situações de desastre.


  Embora a criação dos filhos seja principalmente responsabilidade dos pais, todos os moradores de Aldeia Prout têm tempo disponível, o que permite que eles se ajudem na criação das crianças. Após o nascimento de uma criança, os nomes dos pais e o nome da criança são registrados no município.


  Em Aldeia Prout, as mulheres têm condições físicas para dar à luz na adolescência, se assim desejarem. Após o parto, não há preocupação com despesas médicas, e não há custos de educação, independentemente do número de filhos. Em Aldeia Prout, todas as pessoas podem ter filhos, independentemente de sua condição financeira, e não há preocupações com o futuro da vida das crianças.


  Essa abordagem fundamental permeia a educação sexual, que é realizada principalmente em ambiente familiar ou dentro do município. Para isso, o departamento de saúde e alimentação fornece materiais educativos disponíveis em livros e na internet, que explicam o assunto a qualquer momento.


コメントを投稿

0 コメント