As favelas são áreas superpovoadas onde a população extremamente pobre reside nas cidades, e praticamente todas as grandes cidades do mundo possuem favelas. As características das favelas incluem lixo acumulado, altas taxas de desemprego e pobreza, o que leva a um aumento da criminalidade, uso de drogas, dependência de álcool, suicídio, tráfico humano, entre outros problemas. A causa dessa pobreza é a baixa renda, e a solução é criar Aldeias Prout nessas localidades. Na sociedade baseada em dinheiro, não é possível resolver esse problema, pois é precisamente a sociedade baseada em dinheiro que gera pobreza. Isso ocorre porque a sociedade baseada em dinheiro é uma sociedade de competição, onde, se há vencedores, também há perdedores.
Além disso, em relação às crianças órfãs nascidas de abandono ou abuso, a Aldeia Prout procura famílias adotivas ou cuida delas como uma comunidade inteira. Como a Aldeia Prout não tem despesas de subsistência, ela pode acolher órfãos de todas as idades, desde jovens até idosos, sem se preocupar com o custo de sustento. Por outro lado, na sociedade baseada em dinheiro, devido às limitações de renda dos cidadãos, há poucas famílias disponíveis para adoção.
A erradicação da pobreza também significa eliminar a escassez de alimentos e a fome. De acordo com um relatório conjunto publicado pela UNICEF e outras organizações em 2021, cerca de 2,3 bilhões de pessoas (29,3% da população mundial) estão enfrentando insegurança alimentar de moderada a grave.
0 コメント